Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileiro desaparece em Portugal após mal estar

Erick Pereira, de 36 anos, vivia em Setúbal e está desaparecido há uma semana

Brasileiro desaparece em Portugal após mal estar
Notícias ao Minuto Brasil

08:50 - 12/11/19 por Notícias Ao Minuto Brasil

Mundo Buscas

Na última terça-feira (5), o brasileiro Erick Pereira, de 36 anos, que vive em Setúbal, Portugal, desapareceu após sofrer um mal estar. De acordo com amigos próximos ao homem, ele teve um desentendimento na casa onde alugava um quarto e acabou indo dormir no local onde trabalhava, porém em seguida passou a mostrar um comportamento psicótico.

Em entrevista ao Notícias Ao Minuto, Vânia, uma amiga que trabalha com Erick, contou que ele chegou a ser levado para um hospital, onde foi encaminhado para o setor psiquiátrico, mas teria fugido. Depois, no último sábado (9), foi encontrado e levado para casa de outra amiga, onde disse que via vultos e que era perseguido por um carro vermelho.

"Ele foi encontrado em Lisboa, foi para casa de uma amiga onde tomou banho, jantou e passou a noite acordado. Depois pediu pra ir a polícia mas ao chegar no local ele saiu correndo dizendo pra não irem atrás dele, pois iria se jogar na frente do carro. Ele não está bem", disse.

Nesta segunda-feira (11), Vânia contou que recebeu uma informação de que ele teve uma crise de pânico e estava na região do aeroporto de Lisboa. A amiga foi até o local, conversou com a polícia e pessoas que estavam na região, mas ninguém deu informações sobre o rapaz. 

Campo obrigatório