Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corpo de homem encontrado em apartamento três anos após a morte

Tratava-se de um veterano da Marinha norte-americana

Corpo de homem encontrado em apartamento três anos após a morte
Notícias ao Minuto Brasil

17:15 - 23/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

O corpo de um homem foi encontrado no interior do seu apartamento em Dallas, no estado norte-americano do Texas. As autoridades creem que o cadáver do veterano da Marinha já se encontrava no local há cerca de três anos.

Segundo a BBC, a família de Ronald Wayne White já tinha reportado o seu desaparecimento à polícia por diversas vezes. Mas o corpo só foi descoberto durante uma investigação aos apartamentos onde os habitantes não usavam água. O funcionário que abriu a porta encontrou o veterano no chão da cozinha.

Ronald, que teria 51 anos em 2016, vivia sozinho depois de se ter divorciado da mulher e viajava frequentemente para fora dos Estados Unidos em negócios. A mãe, Doris Stevens, chegou a explicar às autoridades que o filho entrava em contato regularmente e que as chamadas pararam há cerca de três anos.

"A minha maior questão é como é que o meu filho pôde estar morto naquele apartamento e ninguém sabe de nada?", disse a mulher a uma estação de televisão local.

Como é que o corpo não foi encontrado antes?

O apartamento era moderno e por isso tinha um sistema de isolação bom, tinha todas as janelas e portas fechadas, o que pode possivelmente explicar porque é que não houve nenhum odor que pudesse indicar a presença do cadáver.

Além disso, a renda continuava a ser paga todos os meses a partir de uma conta onde a sua reforma da Marinha continuava a ser depositada todos os meses.

"Foi muito claro quando os agentes entraram no local que já lá estava há bastante tempo. A forma como foi encontrado, a forma como o apartamento estava e outros apontamentos, dão zero indicação para suspeitas", explicou o detetiva da polícia, Pete Schulte.

Serão feitos mais testes por parte das autoridades para determinar a causa de morte antes de o corpo ser entregue à família para as exéquias.

Campo obrigatório