Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Reação de Miss Nigéria após vitória de jamaicana no Miss Mundo viraliza

Nyekachi não conteve a emoção quando soube que a campeã havia sido sua concorrente

Reação de Miss Nigéria após vitória de jamaicana no Miss Mundo viraliza
Notícias ao Minuto Brasil

10:40 - 17/12/19 por Folhapress

Mundo Concurso

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Miss Nigéria Nyekachi Douglas chamou a atenção dos internautas durante o anúncio do resultado do Miss Mundo 2019, que ocorreu na noite deste sábado (14).

Apesar de não ter vencido o concurso, Nyekachi não conteve a emoção quando soube que a campeã havia sido a jamaicana Toni-Ann Singh.Durante o anúncio da cerimônia em Londres, na Inglaterra, Nyekachi gritou e abraçou a nova Miss Mundo, apoiando sua vitória.

Esta foi a 69ª edição do concurso, cujo mote é o lema "Beleza Com Propósito". Por meio dele, o concurso incentiva suas candidatas a apresentarem um projeto social do qual participaram ou criaram em seus próprios países.

Para facilitar a seleção, a ação das postulantes recebe uma nota preliminar classificatória, que soma-se ao resultados das outras etapas da competição. Todas as misses cumpriam desde o dia 20 de novembro a agenda do concurso que, além dos desafios preliminares, contava com um cronograma diversificado que incluía também passeios. O pontapé inicial foi a apresentação oficial das candidatas para a imprensa.

O cenário é bem diferente do Miss Universo 2019, que teve apenas dez dias de confinamento e aconteceu quase que 100% dentro de um hotel em Atlanta (EUA).

Campo obrigatório