Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pedido de casamento (literalmente) saído de um filme se torna viral

Uma sequência do filme "Bela Adormecida", ao invés de ter como protagonistas a Bela e o Príncipe Encantado, foi antes animada com uma versão ilustrada do casal

Pedido de casamento (literalmente) saído de um filme se torna viral
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 11/01/20 por Noticias ao Minuto

Mundo Romance

Recriou o filme da 'Bela Adormecida', pediu ajuda a dezenas de voluntários, arrendou uma sala de cinema e criou publicidade falsa, estes foram os ingredientes deste pedido de casamento.Lee Loechler, um realizador de filmes norte-americano, passou seis meses trabalhando com a ilustradora australiana, Kayla Coombs, para recriar o filme preferido da namorada, 'A Bela Adormecida', para a pedir em casamento. O pedido de casamento de Lee a Sthuthi foi tão original que tornou-se viral nas redes sociais. 

Uma sequência do filme, ao invés de ter como protagonistas a Bela Adormecida e o Príncipe Encantado, foi antes animada com uma versão ilustrada do casal. 

Depois da modificação, Lee contatou o cinema local Coolidge Corner Theatre, em Brookline, Massachusetts, e alugou uma das salas de projeção para passar a sua versão do filme da Disney.

Ainda ficou combinado com o cinema que os funcionários iriam fingir que se tratava do filme original em causa. O resto do público da sala? Voluntários que viram um anúncio de Lee a pedir ajuda a "todos os românticos".  O realizador chegou mesmo a criar publicidade falsa para a mãe da namorada enviar a Sthuthi a dizer que tinha comprado bilhetes para toda a filme ir ver, mais uma vez, a Bela Adormecida no cinema. 

Assim, sem levantar suspeitas, não foi difícil convencer Sthuthi a ir ver o filme. 

Tudo correu como planejado e quando o príncipe acorda a princesa no filme com um beijo, as personagens transformam-se nas versões ilustradas do casal, com o acrescento de uma cena na qual o príncipe tem um anel de noivado.

Naquele momento, Sthuthi apercebeu-se de tudo e aceitou o pedido de casamento.  Com mais um detalhe: todos os amigos e família estavam na plateia para assistir ao momento.

Ver esta publicação no Instagram

It’s not every day you get to propose to your High School sweetheart. For the past six months I’ve been working with @kaylacoombs to animate @stutzd4 and myself into her favorite movie, Sleeping Beauty. The only thing better than seeing the smartest person I know completely dumbfounded was knowing we’d get to live happily ever after together. ️ Enjoy!

Uma publicação partilhada por Lee Loechler (@yours_true_lee) a 9 de Jan, 2020 às 7:48 PST

Campo obrigatório