Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Quer ser pago para testar parques de diversões na Flórida?

Empresa oferece salário de cerca de 3.500 euros para testar parques de diversões na Flórida, Estados Unidos. E pode levar um amigo.

Quer ser pago para testar parques de diversões na Flórida?
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 13/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Emprego

Há uma empresa que oferece um salário de cerca de 3.500 euros por três semanas para testar parques de diversões no estado norte-americano da Flórida. Mais: É uma viagem com todas as despesas pagas onde pode inclusive levar um amigo ou familiar.

O escolhido tem como função "testar e experimentar na totalidade tudo, desde carrosséis, espetáculos de fogos de artifício até a comida e a empatia dos funcionários que interpretam os personagens da Disney".

A duração do trabalho é de três semanas, que serão marcadas  entre abril e maio próximos, e durante esse tempo os escolhidos terão que dar feedback relativo a vários critérios definidos pela empresa.

As credenciais pedidas pela empresa para a seleção dos candidatos são relacionadas, sobretudo, com a utilização de redes sociais e tratamento de conteúdo multimídia, uma vez que terão que documentar a sua estadia diariamente através dos canais pessoais e da empresa.

Os interessados podem candidatar-se até ao final deste mês de janeiro. Para informações adicionais e envio de candidatura basta clicar aqui.

Campo obrigatório