Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê levado de posto de combustível após ser deixado sozinho no carro

Suspeitos já foram detidos, pais também serão investigados.

Bebê levado de posto de combustível após ser deixado sozinho no carro
Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 13/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Negligência

Uma criança foi raptada depois da mãe a ter deixado sozinha dentro de um carro destrancado, num posto de abastecimento em Houston, no Texas, de acordo com as autoridades, citadas por uma estação local. 

O incidente aconteceu no domingo à noite quando os pais do menino, Kimberly Cook, de 21 anos de idade, e Anthony Blue, de 29 anos, deixaram o menino de 16 meses sozinho no carro.

Enquanto os pais estavam dentro da loja do posto de abastecimento - alegadamente jogando - dois homens roubaram o veículo com o menino dentro.

As autoridades foram chamadas ao local e iniciaram de imediato uma operação de buscas. Nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, um guarda florestal encontrou a criança abandonada no estacionamento de um  parque - a mais de 20 quilômetros do local de onde foi retirada.

Quando os agentes se dirigiam para o parque, identificaram o veículo roubado com os dois suspeitos no interior. Depois de uma perseguição breve, ambos foram detidos. Um deles tem 19 anos e outro tem 18. Eles são acusados dos crimes de rapto, roubo e resistência a detenção.

Os pais da criança serão investigados por exposição ao abandono.

Campo obrigatório