Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Senhorio morre após ser empurrado por inquilino

Incidente aconteceu no Queens quando o senhorio foi cobrar um aluguel atrasado.

Senhorio morre após ser empurrado por inquilino
Notícias ao Minuto Brasil

23:10 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Homicídio

Um homem de 71 anos de idade morreu depois de ter sido empurrado de um lance de escadas pelo seu inquilino, no domingo passado, no bairro de Queens, em Nova York

Edgar Moncayo, de 71 anos de idade, bateu à porta de Alex Garces, de 22 anos, para tentar recolher um aluguel que estava em atraso, por volta das 15h (hora local). Depois de uma aparente discussão, Garces empurrou o senhorio com violência pelas escadas da frente do edifício.

Edgar Moncayo foi transportado para o hospital, mas acabou morrendo na segunda-feira ao final da manhã, em resultado de um traumatismo grave na cabeça, de acordo com declarações do neto, Nicolas Jativa, à imprensa americana.

O inquilino disse inicialmente às autoridades que a vítima tinha caído e que tinha sido um acidente, mas as imagens de videovigilância provaram o contrário. De acordo com o relatado à imprensa, Edgar Moncayo é visto ao telefone tentando segurar a porta para impedir Garces de sair, mas este abriu a porta e empurrou o homem com muita violência, batendo com a cabeça com força. "É tudo por causa do aluguel de um mês que ele não queria pagar", disse Nicolas Jativa.

Campo obrigatório