Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem vai à academia e descobre, ao ficar preso, que ela não é 24hs

Conhece o filme 'Uma Noite no Museu'? Este desportista foi protagonista de 'Uma Noite na Academia'!

Homem vai à academia e descobre, ao ficar preso, que ela não é 24hs
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 16/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Dan Hill, descobriu da forma mais difícil que aberto 24 horas no seu caso era só uma forma de dizer. O homem foi à academia em Sandy, no estado norte-americano do Utah, quando ao acabar de fazer as suas piscinas diárias, depois da meia noite, percebeu que estava trancado e sozinho.

Ao Insider, o desportista explicou que somente mais tarde descobriu que o local tinha alterado os horários para fechar entre a meia-noite e as 4h. "Sinceramente não podia acreditar que eles tinham saído sem garantirem que um local gigante como aquele tinha ficado vazio", disse.

Então Dan decidiu fazer o que qualquer pessoa na sua situação faria: partilhou a experiência nas redes sociais. "Estou literalmente trancado dentro da academia neste momento", escreveu na madrugada de sábado, acrescentando que "fecharam as portas e foram para casa enquanto eu estava nadando".

"Estou agora tentando descobrir como sair daqui. Liguei para a polícia e me disseram que ligam de volta. Liguei à minha mulher e ela me disse para encontrar um local confortável para dormir", escreveu ainda no Facebook.

Depois de esperar duas horas pela polícia, Dan foi resgatado. E tudo acabou bem! O desportista diz que vai continuar sendo membro da academia, mas que agora vai passar a andar com um cartaz para por ao lado da piscina escrito: "Estou aqui".

Campo obrigatório