Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pesquisa revela fórmula para atingir o orgasmo perfeito

Para homens e mulheres, parceiros de longa data são fator preponderante

Pesquisa revela fórmula para atingir o orgasmo perfeito
Notícias ao Minuto Brasil

10:17 - 01/08/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Sexo

Uma pesquisa realizada pela Ann Summers, empresa de artigos eróticos irlandesa, afirma ter descoberto, enfim, a fórmula ideal para homens e mulheres chegarem ao orgasmo perfeito, segundo o Brasil Post. Dentre os principais fatores, o parceiro estável faz toda a diferença. "A mulher tem que se sentir querida, protegida e segura para conseguir se entregar completamente na relação sexual e gozar. Por isso, o parceiro estável é importante. Para o homem, o sexo é uma coisa mais animal. Não acho que ele seja tão seletivo, mas podendo fazer com quem se gosta, é bem melhor", comenta o médico terapeuta sexual Amaury Mendes Júnior.

Para as mulheres, os fatores que proporcionam um orgasmo perfeito são: vinho, cama, preliminares, brinquedos sexuais, parceiros de longa data e menos estresse. Já para os homens, contam filmes eróticos, cama, posição do cachorro, posição da mulher por cima, lubrificante, parceiro de longa data e muito menos álcool.

Interrogando 1 mil mulheres e 600 homens para chegar à "fórmula perfeita", a Ann Summers alega que esta representa uma boa ajuda para conquistar um sexo maravilhoso.

Campo obrigatório