Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cão esquece dificuldades e aproveita o dia com um (grande) mergulho

Lion está a lutar contra um cancêr mas não deixa de gozar a vida!

Notícias ao Minuto Brasil

19:45 - 26/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

"Este é o Lion. O Lion está a lutar contra o cancro mas mantém-se forte e a gozar a vida". As palavras são da página de Twitter 'Humor and Animals' e são a apresentação deste cão, protagonista do vídeo que, este domingo, lhe mostramos. O animal, que mostra ser uma força da natureza, não deixa que nada o derrube, a não ser um valente mergulho para a piscina. 

As imagens deste momento foram originalmente colocadas no Instagram de Lion e Taiia, a cadela que partilha consigo o Gringos Bed and Breakfast, em Búzios, no Brasil. 

Nesta página, que pode ver aqui, é possível acompanhar as aventuras de ambos. Nas fotografias e vídeos, é comum ver Lion em poses divertidas e descontraídas, sempre acompanhado pelo seu 'andarilho' que ajuda à locomoção. 

O vídeo - que pode ver na galeria acima - foi publicado há cinco dias e está a ganhar o estatuto de quase viral. 

Veja, na galeria acima, o momento em que Lion não quer saber das suas dificuldades e aprecia um bom mergulho na piscina. 

Ver essa foto no Instagram

Dois dias faltando para meu aniversário e eu todo animado! Quem vem comemorar comigo levanta a mão! . . . . . . . . . . . . . . . . #gloriousgoldens #goldenretriever #ilovegoldens #instagoldenretriever #goldentaiia #goldenretrievers #lionthegoldenforever #goldensofinstagram #lifedog #doglovers #amormaiordomundo #ferradurinha #ilovebuzios #dogs_of_world #animalplanet #instapetbrasil #instagoldens #petsofinstagram #cutedogs #buzios #lionthegolden #lionthegoldenforever #animallovers #thegoldenlion

Uma publicação compartilhad (@goldentaiia) em 

Campo obrigatório