Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

4 crianças morrem atropeladas. Pai de 3 das vítimas deixa apelo

O suspeito já tinha sido detido por homicídio e por conduzir sob a influência de álcool

4 crianças morrem atropeladas. Pai de 3 das vítimas deixa apelo
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 02/02/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Austrália

Danny Abdallah perdeu três dos seus seis filhos e uma sobrinha, este sábado, na sequência de um atropelamento que tirou a vida a quatro crianças e deixou três feridas, em Sydney, na Austrália. 

As quatro vítimas - os irmãos Antony, de 13 anos, Angelina, de 12, Sienna, de nove, e a sua prima Veronique, de 11 - morreram após terem sido atropeladas no passeio de uma rua por um carro.

De acordo com a SkyNews, o grupo de sete menores tinha saído à rua para comprar gelados. Outras três crianças que se encontravam neste grupo ficaram feridas, designadamente, um dos irmãos das vítimas, de 10 anos, que ficou gravemente ferido, e outras duas menores, de 10 e 13 anos, que sofreram ferimentos ligeiros. 

"Sinto-me dormente. A única coisa que vou dizer é: por favor, condutores, tenham cuidado", disse o pai das vítimas à comunicação social local.  

Ainda segundo a referida publicação, a polícia local identificou e deteve o suspeito no local. Samuel Davidson já tinha sido preso anteriormente por homicídio e condução sob a influência de álcool. Após o trágico atropelamento, as autoridades confirmaram que o suspeito tinha três vezes mais álcool no sangue do que o permitido para conduzir na Austrália. 

O suspeito irá ser presente a tribunal no próximo dia 2 de abril. 

Campo obrigatório