Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal finge pedidos de casamento para beber sem pagar em bares

Corinne Miller e Adam Carroll estão agora noivos a sério. Depois de três ou quatro pedidos.

Casal finge pedidos de casamento para beber sem pagar em bares
Notícias ao Minuto Brasil

23:30 - 06/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Um casal conseguiu bebidas grátis em vários bares fingindo emocionados pedidos de casamento diante dos clientes, num plano engendrado para não pagar consumo em saídas à noite.

Corinne Miller e Adam Carroll, naturais de Alabama, nos Estados Unidos, estavam de viagem no seu primeiro mês de relação, em Atlanta, quando tiveram a ideia para poupar dinheiro. Não só não pagaram o consumo, como os clientes do restaurante onde estavam pagaram bebidas.

Depois do restaurante, seguiram para um bar, onde Adam chegou a convencer um dos empregados do estabelecimento a ajudá-lo com o "pedido", para parecer mais convincente.

De acordo com os meios britânicos, que noticiam esta semana esta história de fraude, Corinne e Adam conseguiram 'comover' várias pessoas com o engodo, que depressa se aproximavam para os parabenizar e comprar-lhes bebidas.

Seis meses depois, porém, Adam decidiu enfim, fazer o pedido real. Desta vez, não aconteceu num bar nem num restaurante, mas em frente à família de Corinne, que aceitou a proposta. Pela terceira ou quarta vez, é certo.

"Temos os dois o mesmo senso de humor. É um dos principais componentes da nossa relação", explicou o casal à imprensa. "Fomos amigos durante oito anos antes de ser um casal e aquela viagem a Atlanta foi uma das primeiras que fizemos juntos", acrescentaram.

Campo obrigatório