Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pastor deixa mensagem a ladrões que lhe roubaram o carro

Pastor quer que os ladrões estagiem na sua igreja durante três meses

Pastor deixa mensagem a ladrões que lhe roubaram o carro
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 22/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Roubo

Um sacerdote, residente em Miami, decidiu lançar um desafio às pessoas que lhe roubaram o carro da garagem. Rich Wilkerson aproveitou para dar conta que as autoridades tinham encontrado o veículo, mostrando-se grato.

O pastor da igreja VOUS, que organizou um culto com Kanye West no dia do Super Bowl, recorreu à rede social Instagram para informar os seguidores do aparecimento do veículo que tinha sido roubado na passada quarta-feira.

Rich acredita que terão sido três pessoas a roubar o carro e decidiu deixar-lhes uma mensagem: A "quem quer que tenha pegado no nosso carro, nós amamos-vos". O pastor agradeceu ainda o fato de o carro ter sido deixado num local onde foi possível ser encontrado.

Mas o religioso não se ficou por aqui. Decidiu o líder da igreja desafiar os assaltantes a aparecerem no culto no domingo, já que se continuarem com o mesmo estilo de vida, vão passar muito tempo na prisão.

"Queremos dar-lhes uma oportunidade. Vou deixar que sejam estagiários na igreja VOUS durante três meses", acrescentou. Mas o pastor recusa-se a pagar-lhes, informando que tenciona "orientá-los". O pastor acredita que, durante estes três meses, a vida destas pessoas pode mudar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rich Wilkerson (@richwilkersonjr) em 14 de Fev, 2020 às 11:56 PST

Campo obrigatório