Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menina de dois anos morre após cair em fossa séptica nos EUA

O corpo da menina foi retirado cerca de uma hora depois da queda

Menina de dois anos morre após cair em fossa séptica nos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 22/02/20 por Noticias ao Minuto

Mundo Acidente

Uma menina de dois anos morreu, na passada quinta-feira, depois de ter caído numa fossa séptica - unidade de tratamento primário de esgoto doméstico - de cerca de 4,5 metros de profundidade, num parque de estacionamento no Texas.

Os Bombeiros Voluntários de Rockport foram alertados para a ocorrência e, assim que chegaram ao teatro de operações, perceberam que a menina, Charleigh Nicole Nelson, estava submersa.

Várias testemunhas, dá conta a Fox News, indicaram que viram a menina a brincar em cima da tampa de esgoto, que cedeu com o seu peso.

Mesmo antes da chegada dos bombeiros, a família tentou resgatar a menina atirando uma corda, mas não a conseguiram alcançar. Os socorristas também fizeram tentativas para retirar Charleigh antes da chegada de uma equipa especializada.

Quando a menina de dois anos foi retirada da fossa, cerca de uma hora depois de ter caído, já não apresentava sinais de vida e o óbito foi declarado no local.

Brittney Nelson, a mãe da menina, recorreu às redes sociais para agradecer aos que ajudaram a tentar salvar a sua filha. 

Leia Também: Leiria. Menina ficou 8h esquecida em carrinha de transporte escolar

Campo obrigatório