Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cão 'rouba' protagonismo e é estrela de fotos de aniversário de jovem

Animal sem dono foi de imediato recebido de braços abertos por Olivia.

Cão 'rouba' protagonismo e é estrela de fotos de aniversário de jovem
Notícias ao Minuto Brasil

23:00 - 26/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Animais

Um cão sem dono 'roubou' o protagonismo nas fotos de aniversário de uma jovem cubana que celebrava a Quinceañera, uma grande festa que é realizada quando uma adolescente faz 15 anos. O animal passava no local onde Olivia estava captando o importante momento na sua vida e não hesitou: recebeu o animal de braços abertos. Depois de ficar famoso, o cachorro está para adoção. 

"Isto aconteceu na cidade de Matanzas, em Cuba. Uma quinceañera [jovem que celebra 15 anos] tirava as suas fotos quando um cão quis posar com ela", começa por explicar a página Firulais 502, no Facebook. Firulais, no México, significa vira-lata.

"A menina não se importou e pediu para ter essas fotos. Estou certo que ela será uma bela pessoa", acrescenta. 

As fotografias tornaram-se virais não só pelo gesto de Olivia como pelo ar de felicidade do cão. 

Néster, o fotógrafo de Olivia, também partilhou o ocorrido no Facebook: "Os quinze anos foram do Firulais. A Olivia, que não só o acariciou como colocou ele sentado em seu vestido e, Firulais, todo amoroso e fotogênico, aceitou o carinho que foi oferecido". 

"Já temos dois Firulais em casa. Não podemos ter outro. Talvez outra menina... alguma que queira sempre rir como a Oli", concluiu.

Campo obrigatório