Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe obriga filho a fazer flexões numa loja por desobedecer

"Educação forte é algo que aprecio muito, mas raramente vejo sendo aplicada", disse uma testemunha do episódio, que aconteceu no Texas.

Mãe obriga filho a fazer flexões numa loja por desobedecer
Notícias ao Minuto Brasil

23:15 - 02/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Educação

Um mulher natural do Texas obrigou o filho a fazer flexões, no chão do banheiro de uma loja, porque o rapaz ignorou o que a mãe estava dizendo.

O momento foi captado por uma cliente, Molly Wooden, na loja Hobby Lobby, em Killeen, no dia 23 de fevereiro. A norte-americana entrou no banheiro no momento em que Nicki Harper Quinn castigava o menino de 10 anos de idade.

Molly fotografou o momento e depois publicou no Facebook com elogios à mãe em questão. "À mulher no banheiro do Hobby Lobby: se as minhas mãos não estivessem ocupadas com crianças tinha aplaudido. Enquanto o teu filho resmungava como ninguém, você permaneu calma e composta, enquanto adicionava mais 10 flexões ao número que já tinha sido aumentado. Precisamos de mais pais como você", escreveu.

Na imagem, pode ver-se a mãe, Nicki, segurando o filho mais novo com o braço direito enquanto observa o mais velho, Kingston, a completar o exercício de flexões. A publicação já ultrapassou as 43 mil partilhas.

"Educação forte é algo que aprecio muito, mas raramente vejo ser aplicada", disse Molly Wooden em entrevista à CNN. "Quando finalmente vi com os meus dois olhos, ainda por cima em público, tive que tirar uma fotografia", continuou. As duas mulheres acabaram entrando em contato mais tarde.

"Já pedi desculpa por ter tirado uma fotografia num espaço 'privado', mas ela me garantiu que ficou contente com a publicação e contente com a chuva de comentários positivos que chegaram", disse Molly.

Campo obrigatório