Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Primeira vítima mortal em Portugal é amigo de Jorge Jesus

Mário Veríssimo foi massagista no Estrela da Amadora.

Primeira vítima mortal em Portugal é amigo de Jorge Jesus
Notícias ao Minuto Brasil

15:10 - 16/03/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Óbito

Mario Veríssimo é o nome da primeira vítima mortal provocada pelo novo coronavírus em Portugal, segundo informações apuradas pelo Notícias ao Minuto Portugal. O antigo massagista e fisioterapeuta do Estrela da Amadora era amigo de Jorge Jesus, treinador português que no sábado à noite havia lamentado a morte de um amigo. 

Horas depois, Jorge Jesus acabou por fazer um desmentido, via redes sociais, e corrigiu a informação, afirmando também que o amigo estava, afinal, em "estado grave". 

Nesta segunda-feira, a ministra da Saúde, Marta Temido, confirmou a morte do primeiro infectado pela Covid-19, tratando-se de Mário Veríssimo. 

Mário Veríssimo completaria 82 anos no mês de abril e trabalhou com Jorge Jesus no Estrela de Amadora. 

O número de infectados pelo novo coronavírus em Portugal subiu para 331, mais 86 do que os contabilizados no domingo, anunciou hoje a Direção-Geral da Saúde. 

Ver esta publicação no Instagram

VERÍSSIMO | A ingrata notícia chegou-nos pela preocupação expressa pelo Mister Jorge Jesus. Soubemos assim que o antigo massagista Mário Veríssimo, um histórico do Clube de Futebol ESTRELA DA AMADORA, está internado. Luta contra a infecção pelo coronavírus COVID-19! Sem muitas mais palavras, resta-nos apenas dizer: Força Amigo! Força Campeão! Vais vencer!

Uma publicação partilhada por CD Estrela (@cdestrela) a 15 de Mar, 2020 às 10:06 PDT

Campo obrigatório