Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Youtuber sul-coreano morre aos 32 anos após suspeitas de coronavírus

Hoon tinha problemas linfáticos e estava internado na UTI há alguns dias.

Youtuber sul-coreano morre aos 32 anos após suspeitas de coronavírus
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 20/03/20 por Folhapress

Mundo CORONAVÍRUS-CELEBRIDADES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O influenciador sul-coreano Lee Chi Hoon, 32, morreu nesta quinta-feira (19) após apresentar sintomas semelhantes aos da Covid-19, como febre alta e fadiga.

Conhecido por participar dos programas de televisão "Ulzzang Generation" e ''Flower boy corporation'' e por atuar na websérie "Sadist Lover" como Nathan Lance Mariano, Hoon tinha problemas linfáticos e estava internado na UTI há alguns dias.

De acordo com o site All K-Pop, o youtuber teve sintomas de coronavírus e estava suspeitando de ter sido infectado. Ele chegou a ser testado para o vírus, mas os primeiros testes deram negativo. O novo coronavírus já matou 75 pessoas no país, segundo a imprensa coreana.

Em sua conta do Instagram, Hoon comentou seus problemas de saúde e também citou o vírus. ''Eu visitei o hospital há dois dias por conta da minha inflamação linfática, mas hoje eu estou sofrendo de dores no corpo muito fortes. Eu espero que não seja o coronavírus. Eu não tenho força para segurar um mouse, então estou escrevendo esta mensagem no celular", escreveu em um dos seus posts.

Nas redes sociais, alguns internautas lamentaram a morte do influenciador. "Não posso acreditar que não terá atualizações nessa conta", escreveu uma fã sobre a página do Instagram de Hoon.

"Espero que você saiba que, embora não o tenhamos, você ainda o tem. Estamos todos do seu lado e você está em todas as nossas memórias. Mas, mesmo com as coisas boas, ainda sentiremos sua falta", escreveu outra admiradora.

O funeral de Lee Chi Hoon será realizado na próxima segunda-feira (23), em Seul, na Coreia do Sul.A confirmação da causa da morte ainda não foi divulgada.

O ator sul-coreano Daniel Dae Kim, 51, conhecido por séries como "Lost" e "Havaí 5.0", decidiu compartilhar, em suas redes sociais, que está com o novo coronavírus. Ele disse que, apesar de não sentir nenhum sintomas da doença, foi diagnosticado com Covid-19.

Campo obrigatório