Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Milionária deixa US$ 100 mil dólares a calopsitas

"É meu desejo que os pássaros sejam alimentados e que a estrutura seja limpa todas as segundas e quintas-feiras", estipulou Leslie Ann Mandel

Milionária deixa US$ 100 mil dólares a calopsitas
Notícias ao Minuto Brasil

10:13 - 07/09/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Herança

Uma empresária norte-americana deixou parte de sua fortuna como herança aos seus pássaros, para garantir que seriam bem alimentos e cuidados após a sua morte.

Leslie Ann Mandel, fundadora da empresa de angariação de fundos

"Rich List Company", tinha

uma fortuna avaliada em 5,3 milhões de dólares (cerca de 20 milhões de reais) e deixou estipulado em seu testamento que queria deixar 100 mil dolares (380 mil reais) para as suas 32 calopsitas, uma originária da Austrália.

Segundo o “New York Post”, a

empresária morreu em junho, com 69 anos, depois de dar entrada no hospital com pedras nos rins, mas só agora o testamento foi conhecido.

A milionária fez questão de explicar, no testamento, que os animais deveriam continuar a viver no aviário que criou na sua casa de East Hampton, Nova Iorque, onde viveriam "sem jaula" e seriam

alimentados com pipocas, água, bolos para pássaros e cenouras.

"É meu desejo que os pássaros sejam alimentados e que a estrutura seja limpa todas as segundas e quintas-feiras", estipulou.

Para garantir que tudo isto será feito, Leslie Ann Mandel deixou o enteado, Matthew Herzog (filho do autor de ficção científica Arthur Herzog, com quem Leslie estava casada), como administrador dos fundos e pediu também que o mesmo tome conta da sua gata Kiki e do cão que salvou das ruas, Frosty.

Campo obrigatório