Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Médicos dançam Beyoncé em momento de descontração

Os profissionais de saúde da Espanha enfrentam semanas de grande pressão e cansaço, recorrendo quando possível a momentos de descontração.

Médicos dançam Beyoncé em momento de descontração
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 31/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Covid-19

A Espanha é o segundo país europeu (e do mundo) mais afetado pelo surto viral do novo coronavírus,  impondo uma sobrecarga de trabalho sobre as instituições de saúde, algo que se repete, naturalmente, em todos os países afetados. 

Neste tempo de crise, os profissionais de saúde são levados ao extremo. Os números recorde de doentes, os dias de trabalho consecutivos, a falta de pessoal, tudo contribui para uma situação de grande pressão.

Como forma de relaxar, há quem faça meditação, leitura, oração... Na Espanha, este grupo de profissionais recorreu... à Beyoncé. E a uns passinhos de dança. 

Veja o vídeo que tem levado esperança de dias melhores para muita gente:

Vale lembrar que a Espanha decretou o Estado de Emergência a partir de 14 de março último durante duas semanas e em seguida prolongou por mais duas, a partir de 28 de março e até 11 de abril.

A Espanha é o segundo com maior número de mortes, registrando 8.189, entre 94.417 casos de infecção confirmados até hoje.

Campo obrigatório