Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia deteve três homens que estavam fechados num bar em Málaga

Os indivíduos ignoraram a chamada da polícia para sair, fingindo que não estava lá ninguém. O 'jogo de escondidas' acabou com três detenções

Polícia deteve três homens que estavam fechados num bar em Málaga
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 16/05/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

Três homens acabaram detidos no passado dia 4 de maio depois de se fecharem num bar, em Estepona, Málaga, numa altura em que a província ainda estava na primeira fase de desconfinamento.

A Polícia Nacional foi alertada por testemunhos de vizinhos que indicaram que havia pessoas no bar a fazer festa, por volta das 22h30 daquele dia, algo que era proibido na altura, recorda o El Mundo.

Quando os agentes chegaram ao local encontraram o bar completamente encerrado, mas perceberam que estava gente no interior. Depois de chamar por várias vezes sem resposta, pedindo às pessoas para que saíssem, os agentes decidiram chamar os bombeiros, a fim de arrombar a porta de entrada.

Os bombeiros chegaram ao local e, quando se preparavam para arrombar a porta, os homens entregaram-se. Os três indivíduos, entre eles o dono do bar, foram detidos por desobediência e resistência.

Campo obrigatório