Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Solução engenhosa deste homem para voltar a abraçar avó torna-se viral

Solução passa por usar uma cortina transparente, com uma zona concebida para colocar os braços dos envolvidos. O melhor é ver o vídeo

Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 17/05/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Covid-19

Antony Cauvin, um estucador de 29 anos do Reino Unido, inventou uma solução engenhosa para conseguir voltar a abraçar a avó em segurança em tempos de pandemia. Avó e neto ficaram durante meses sem se abraçar, mas podem agora voltar a fazê-lo. 

A 'cortina do abraço' (Cuddle Curtain), como a apelidaram, é feita com uma cortina do duche transparente, na qual foram aplicados dois pares de mangas para os intervenientes no abraço colocarem os braços. E a partir daí é deixar a emoção acontecer, como pode confirmar no vídeo da galeria acima. 

Em declarações à Sky News, Cauvin contou que decidiu concretizar a ideia no passado fim de semana, e antes de levar a invenção para casa dos avós, testou-a com a esposa.

Confirmado que resultava na perfeição, foi a vez de  levar o engenho para casa dos avós. Depois de usado, este pode ser desinfectado e usado novamente. "Quando se conhece alguém a vida toda, poder abraçá-la novamente ... deixou-nos a todos com uma lágrima aos olhos de todos". 

Campo obrigatório