Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vídeo mostra policial salvando bebê engasgada. Imagens arrepiantes!

Imagens mostram o desespero da mãe enquanto o agente tenta salvar a menina

Notícias ao Minuto Brasil

07:09 - 15/07/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Mundo Vídeo

O departamento de polícia de Sterling Heights, no estado norte-americano do Michigan, divulgou o vídeo de um dos seus agentes salvando uma bebê recém-nascida que estava engasgada. A menina, com apenas três semanas de idade se engasgou ao beber leite.

As imagens das câmeras do carro policial mostram os agentes chegando ao local e questionando o que se passava com a bebê, ao fundo é possível ouvir o desespero da mãe dizendo que a menina não conseguia respirar.

O agente Cameron Maciejewski imediatamente toma conta da situação, acalmando a mãe, e tentando desimpedir as vias aéreas da criança, que tosse e chora em seguida. 

Já fora das imagens, a bebê é entregue aos socorristas, que entretanto chegaram também ao local - em menos de dois minutos. A menina foi levada para o hospital para avaliação e encontra-se bem.

"Se não fossem as ações rápidas, calmas e eficientes do agente Maciejewski, o resultado deste incidente poderia ter sido tragicamente diferente. O agente não só salvou a criança, como fez um excelente trabalho de apoio à família", indicou o departamento, através de comunicado.

Campo obrigatório