Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem espanca os pais idosos por terem deixado acabar o whisky

Agressões só não foram piores porque o cão do casal atacou o agressor

Homem espanca os pais idosos por terem deixado acabar o whisky
Notícias ao Minuto Brasil

16:48 - 11/11/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Uruguai

Um homem de 42 anos foi detido depois de ter espancado os pais, de 70 anos, porque não havia whisky em casa.

Tudo aconteceu no Bairro Sayago, em Montevideo (Uruguai). Um homem cuja identidade não foi divulgada agrediu os pais porque convidou um primo para visitá-lo em casa e ao fim de dois copos: o whisky acabou.

Desempregado e morando na casa dos pais, o homem procurou por uma segunda garrafa, mas não encontrou. Quando o primo se foi embora, ele agrediu violentamente os pais.

De acordo com a versão uruguaia do El País, as agressões só não foram mais graves porque o cão do casal atacou o agressor, lhe mordendo os braços e as mãos. Ainda assim, os dois idosos sofreram ferimentos que levaram 12 dias para se curar.

O caso foi denunciado ao tribunal da família e o juiz decidiu que o agressor deveria sair de casa dos pais. Mas no dia em que regressou a casa para ir buscar as suas coisas, o homem voltou a agredir os progenitores.

De acordo com a justiça uruguaia esta não foi a primeira vez que o homem atacou os pais. O mesmo já havia acontecido anteriormente, tendo sido necessária a intervenção de outro filho do casal para pôr fim a disputas entre pais e filho.

Na origem das discussões estaria o fato de o homem ter 42 anos, estar desempregado, receber uma mesada dos pais e ter problemas com álcool e drogas.

Campo obrigatório