Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eagles of Death Metal fala pela primeira vez depois do Bataclan

Banda de rock tocava na sala de espetáculos parisiense antes dos ataques que vitimaram 129 pessoas

Eagles of Death Metal fala pela primeira vez depois do Bataclan
Notícias ao Minuto Brasil

15:24 - 18/11/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Banda

O nome deles ficará para sempre e inevitavelmente associado a um dos mais mortais ataques terroristas que assolou a Europa. O ‘Eagles of Death Metal’ tocava no Bataclan quando os terroristas irromperam pela sala de espetáculos.

“Apesar de já estarmos todos em casa, ainda estamos tentando acreditar naquilo que aconteceu na França. Os nossos pensamentos e corações estão com o nosso irmão Nick Alexander e os nossos companheiros da editora Thomas Ayad, Marie Mosses e Manu Perez, juntamente com todos os seus amigos e fãs que perderam a vida em Paris, tal como os seus amigos, família e mais próximos”, escreveram os membros da banda rock através de uma publicação no Facebook.

“Partilhamos o luto com todas as vítimas, os nossos fãs, famílias e cidadãos de Paris, tal como todos aqueles afetados pelo terrorismo, estamos orgulhosos em estarmos unidos, com a nossa nova família, agora unida por um objetivo comum de amor e compaixão”, acrescentam.

“Queremos agradecer à polícia francesa, ao FBI, os departamentos do Estado da França e Estados Unidos, e especialmente com todos aqueles que nos ajudaram e se ajudaram da melhor maneira que podiam durante o caos inimaginável que se viveu, provando que o amor se sobrepõe ao mal”.

Todos os espetáculos e atuações da banda estão suspensos.

Campo obrigatório