Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vítimas foram queimadas vivas em ataque no Cairo

Autoridades procuram os responsáveis pelo ataque desta sexta-feira

Notícias ao Minuto Brasil

10:02 - 04/12/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Egito

O mais recente balanço aponta para 16 mortos no ataque com um cocktail molotov que na madrugada de hoje (4), atingiu o restaurante/discoteca El Sayad na zona central da capital egípcia, em Agouza.

De acordo com o Daily Mail, a polícia está à procura de dois homens que terão sido os responsáveis pelo ataque. Os dois suspeitos terão sido impedidos de entrar na discoteca e, para se vingarem, atiraram um cocktail molotov para o interior do espaço.

Esta informação foi confirmada pelo Ministro do Interior do Egito na sua página do Facebook, citando um oficial do Centro de Informações e Segurança.

As 16 vítimas morreram no interior do estabelecimento de diversão noturna: umas por inalação de fumaça e outras queimadas vivas.

As primeiras informações, após o ataque, davam conta de que o ataque teria sido promovido por um ex-funcionário que havia sido demitido do restaurante que, a partir de uma determinada hora, se transforma em discoteca.

Mas o governante vem agora descartar essa hipótese, sendo que as autoridades já estão à procura dos dois homens suspeitos de serem os autores do ataque mortal.

Campo obrigatório