Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Primeira-dama francesa em isolamento após contato com caso positivo

Brigitte Macron vai ficar em isolamento durante sete dias, conforme é estipulado no país.

Primeira-dama francesa em isolamento após contato com caso positivo
Notícias ao Minuto Brasil

14:45 - 19/10/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo brigitte macron

A primeira-dama francesa, Brigitte Macron, vai ficar em isolamento durante sete dias, depois de ter estado em contato com um caso positivo do novo coronavírus, segundo informaram nesta segunda-feira fontes do Palácio do Eliseu, citadas pela imprensa.

Brigitte Macron, de 67 anos de idade, teria estado em contato com o caso positivo no passado dia 15 de outubromas não apresenta sintomas. "Conforme é recomendado pelas autoridades de saúde, [a primeira-dama] observará um período de isolamento de sete dias",avançaram as mesmas fontes.

Brigitte Macron, professora aposentada, não poderá, por esse motivo, participar na homenagem nacional ao professor que foi assassinado na semana passada, num crime terrorista, que acontecerá nesta quarta-feira e que será presidida pelo seu marido, o presidente Emmanuel Macron.

Recorde-se que na tarde de 16 de outubro, SamuelPaty, um pai de família de 47 anos, foi decapitado perto do colégio onde ensinava história e geografia, numaáreatranquila deConflans-Sainte-Honorine, nos subúrbios a oeste de Paris. O seu agressor,AbdoullakhAbouyezidovichA., um refugiado russo de 18 anos de origemchechena, foi baleado nove vezes pela polícia.

Campo obrigatório