Meteorologia

  • 26 NOVEMBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fotógrafa oferece sessão 'mágica' para ajudar pais de menina com câncer

A pequena Arianna Taft tem um câncer nos rins em estado avançado e os pais estão com algumas dificuldades financeiras

Notícias ao Minuto Brasil

11:12 - 21/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Câncer infantil

Uma fotógrafa cumpriu o sonho de uma menina de cinco anos que trava uma dura batalha contra um câncer. A pequena Arianna

Taft gosta muito das princesas da Disney e

Ashley Richer ofereceu-lhe a oportunidade de se vestir e fotografar como se estivesse num filme, algo que a norte-americana faz por crianças na mesma condição.

Ashley Richer compartilhou algumas imagens no seu perfil de Facebook, tendo as restantes sido publicadas numa peça da revista People, sobre o caso de Arianna, também com o intuito de ajudar os pais financeiramente.

"É incrível que algo que leva tão pouco tempo do meu dia, ou da minha semana, possa ter um impacto tão poderoso. Dá-lhes um pouco de esperança porque eles são tão pequeninos e podem acreditar só um bocadinho mais em magia", disse.

Ashley faz este tipo de sessões fotográficas desde que o filho de um dos seus melhores amigos morreu com uma doença terminal, há vários anos.

A pequena Arianna, natural de

Woonsocket, no estado de Rhode Island, foi diagnosticada em maio com um câncer nos rins em estado avançado. Os pais estão completamente dedicados ao tratamento da filha, algo que se tornou ainda mais complicado por causa da pandemia.

O pai, Ryan Taft, indicou à People que os exames mais recentes são animadores. "Mesmo com tudo o que tem acontecido, ela é uma menina feliz. É mais forte que nós. É mesmo", disse.

O esforço financeiro de ambos, porém, tem sido uma preocupação. Foi criada uma conta na plataforma de financiamento coletivo

GoFundMe

em nome da menina, para ajudar a família.

Campo obrigatório