Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Donald Trump muda cor de cabelo e os internautas já reagiram

O ainda presidente norte-americano aparenta ter agora um tom de cabelo entre o cinza e o branco.

Donald Trump muda cor de cabelo e os internautas já reagiram
Notícias ao Minuto Brasil

22:45 - 13/11/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Donald Trump

Donald Trump fez a primeira aparição pública oficial desde que foi conhecida a projeção das eleições norte-americanas, que dão a vitória a Biden. Mas não foram as declarações do ainda presidente que tiveramimpacto. Foi, isso sim, o seu cabelo...

A 'imagem da marca' de Trump, o seu cabelo loiro, parece ter mudado. O republicano aparenta agora ter um tom de cabelo entre o cinza e o branco.

Os internautas não perdoaram e as reações não tardaram. “Sou só eu [a reparar] ou o cabelo de Trump passou de loiro para grisalho esta semana? Triste", escreveu um utilizador do Twitter.

“Alguém quer falar sobre como o cabelo de Trump ficou repentinamente branco como uma folha de papel??", questionou outro. “O cabelo de Trump literalmente ficou grisalho numa semana”, pode ainda se ler.

Recorde-se que Donald Trump fez uma declaração, na Casa Branca, em Washington, sobre a propagação da pandemia nos Estados Unidos (EUA) e os avanços no desenvolvimento de vacinas e terapêuticas para combater o SARS-CoV-2, em que nem por uma vez referiu o nome do presidente eleito.

O ainda presidente aproveitou a declaração para falar sobre o anúncio de uma vacina contra a Covid-19, desenvolvida pela farmacêutica multinacional Pfizer e pela BioNTech, que cuja eficácia anunciada de 90% "excedeu largamente as expectativas".

Campo obrigatório