Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Agentes secretos fazem revelações sobre ex-presidentes dos EUA

Ex-membros dos Serviços Secretos contam as suas histórias estranhas.

Como é proteger o presidente dos EUA, conforme revelado pelos Serviços Secretos -

Os agentes do Serviço Secreto dos EUA são a principal proteção para presidentes, vice-presidentes, toda a família dos presidentes e até mesmo candidatos em campanha. Estão constantemente com as pessoas que juraram proteger e devem ser tão invisíveis quanto humanamente possível. Claro, isso envolve um treino rigoroso e um difícil processo de seleção, mas assim que se é escolhido, tem-se acesso às vidas pessoais de algumas das pessoas mais poderosas do mundo.

Com isso, vêm algumas revelações bastante impactantes e algumas peculiaridades talvez inesperadas do trabalho.

Alguns agentes relataram as suas experiências, oferecendo uma visão fascinante de como é realmente proteger o líder do mundo livre.

Clique para ler algumas das suas histórias.

Notícias ao Minuto Brasil

09:06 - 17/11/20 por NMBR

Mundo Eleições EUA

Os agentes do Serviço Secreto dos EUA são a principal proteção para presidentes, vice-presidentes, toda a família dos presidentes e até mesmo candidatos em campanha.

Estão constantemente com as pessoas que juraram proteger e devem ser tão invisíveis quanto humanamente possível. Claro, isso envolve um treino rigoroso e um difícil processo de seleção, mas assim que se é escolhido, tem-se acesso às vidas pessoais de algumas das pessoas mais poderosas do mundo.

Com isso, vêm algumas revelações bastante

impactantes e algumas peculiaridades talvez inesperadas do trabalho.

Alguns agentes relataram as suas experiências, oferecendo uma visão fascinante de como é realmente proteger o líder do mundo livre.

Campo obrigatório