Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal rifa casa de 3 milhões de reais em Tenerife. Cada rifa custa R$ 18

Gina e Wayne Ironside querem desfazer-se da habitação e encontraram uma forma invulgar de fazê-lo.

Casal rifa casa de 3 milhões de reais em Tenerife. Cada rifa custa R$ 18
Notícias ao Minuto Brasil

10:14 - 24/11/20 por NMBR

Mundo Espanha

Gina e Wayne Ironside são um casal britânico que tem uma casa em Tenerife, na Espanha, e a decidiu vender. Até aqui seria tudo normal, não tivesse o casal escolhido uma forma insólita de decidir o comprador: vão vender rifas. A habitação vale quase meio milhão de euros (cerca de 3 milhões de reais) cada rifa tem um custo de 2,8 euros (cerca de 18 reais).

E quem comprar a rifa posteriormente sorteada será o novo dono da casa de sonho que tem jardim, "uma grande sala em forma de 'L'", "uma cozinha moderna e ampla" e uma "seleção de móveis de alto nível".

No site PrizeVillas, onde a casa está publicitada, são disponibilizadas imagens e as probabilidades de ganhar consoante quantas rifas comprar. Se comprar uma, tem uma em 230 mil hipóteses de ganhar. Se, por outro lado, comprar 50, as 'odds' aumentam parauma em 4.600.

"A nossa villa é uma casa de família ideal e é perfeita para viver, mas também será uma maravilhosa casa de férias para quem não se quiser mudar", lê-se no anúncio. O 'concurso' começou no passado dia 16 de novembro e terminaa 16 de marçodo próximo ano. Há 230 mil rifas disponíveis.

Campo obrigatório