Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Garoto de 5 anos pedala 3km à noite para salvar pai de infarto

Kévin-Djéné deixou a irmã de dois anos ao lado do homem inconsciente e subiu em sua bicicleta para buscar a mãe

Garoto de 5 anos pedala 3km à noite 
para salvar pai de infarto
Notícias ao Minuto Brasil

12:35 - 10/01/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

Na última quarta-feira (6), um garoto de apenas cinco anos salvou seu pai, que tinha acabado de sofrer um infarto, ao percorrer mais de três quilômetros de bicicleta, na França, à noite e debaixo de chuva, para pedir ajuda.

Depois de ver o pai passando mal, Kévin-Djéné deixou a irmã de dois anos ao lado do homem inconsciente e subiu em sua bicicleta para buscar a mãe, que trabalha à noite, a cerca de 12 quilômetros de sua casa.

Segundo o jornal 'Ouest-France', o garotinho foi encontrado na beira de uma estrada. "Estava de chinelos e de pijama, mas havia colocado um casaco. Estava ensopado, trêmulo. Vivia um dia de cão", disse o agricultor Jean-François Pinot, que encontrou o menino Kevin Djene, nos arredores do povoado de Saint Pierre La Cour.

O agricultor contou que parou ao ver o menino andando na direção contrária da estrada.

"Ele disse 'meu papai morreu'. Eu o coloquei dentro do meu carro enquanto outro motorista chamava os serviços de emergência", contou Pinot. O menino não conseguia dar seu sobrenome, nem seu endereço. A polícia conseguiu chegar à casa da família em cerca de 30 minutos. O pai de Kévin foi levado ao hospital e passa bem.

Campo obrigatório