Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem mantém doente terminal refém durante 15 horas em apartamento

Suspeito diz que ato foi um "grito de socorro" para receber ajuda.

Homem mantém doente terminal refém durante 15 horas em apartamento
Notícias ao Minuto Brasil

07:26 - 14/12/20 por null

Mundo Reino Unido

Um homem manteve refém uma doente em estado terminal durante 15 horas, ameaçando matá-la. Os contornos do caso, que não serão o único crime a que o homem está associado, foram conhecidos na última semana.

Shazad Mahmood colocou uma faca nas costas e na garganta da vítima, enquanto a colocava na linha de frente num apartamento em Quinton, Birmingham, Reino Unido. O homem manteve a mulher refém durante quase 15 horas, provocando um longo cerco policial noturno.

O suspeito entrou na casa da vítima, onde ela estava acompanhada por um amigo. ShazadMahmoodobrigou esse amigo a sair do apartamento, e manteve-se só com a vítima.

No tribunal, a mulher disse ter vivido um momento de "tortura". Já a polícia afirmou que o homem apresentou comportamentos oscilatórios em que se apresentou, primeiro, colaborando com as autoridades e depois mudava para uma atitude mais agressiva.

Mahmood, de 35 anos, em sua defesa, afirmou que se tratou de um ato desesperado, que serviu como um "grito de socorro" para receber apoio para os seus problemas de saúde mental.

Os pormenores do caso foram conhecidos na última sexta-feira, mas o suspeito não compareceu no tribunal pelo que se adiou a divulgação da sentença para a próxima semana, segundo o jornal Mirror.

Campo obrigatório