Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre mulher baleada dentro do Capitólio durante protestos

A vítima mortal foi baleada pelas autoridades durante a invasão do Capitólio por parte de manifestantes pró-Trump.

Morre mulher baleada dentro do Capitólio durante protestos
Notícias ao Minuto Brasil

20:35 - 06/01/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Invasão do Congresso

Morreu a mulher que tinha ficado em estado grave depois de ter sido baleada pela polícia durante a invasão ao Capitólio. A informação foi dada pela NBC News que cita vários elementos das autoridades.

A vítima mortal não foi identificada, mas uma mulher coberta de sangue foi vista num vídeo que circula nas redes sociais, recebendo tratamento médico, enquanto os paramédicos a levavam numa maca para fora doedifício.

A polícia já tinha confirmado anteriormente que uma pessoa tinha sido baleada poragentes dentro do prédio do Capitólio, mas não revelaram mais detalhes sobre as circunstâncias do tiroteio.

Várias outras pessoas, incluindo umagente, ficaram feridas e foram transportadas parao hospital.

Segundo o chefe da Polícia de Washington DC pelo menos 13 pessoas foram detidas por ligação ao motim no Capitólio.

Recorde-se quea sessão de ratificação dos votos das eleições presidenciais dosEUA teve de ser interrompida na tarde de hoje, devido aos distúrbios provocados pelos manifestantes pró-Trump no Capitólio.

Milhares de manifestantes se reuniram em Washington, protestando e contestando a vitória do democrata Joe Biden. Com o aumento das tensões, alguns dos manifestantes agiram de forma violenta e chegaram a invadir o edifício do Capitólio.

Campo obrigatório