Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe e três filhos mortos em casa. Pai é suspeito

Crime aconteceu na última quinta-feira e a polícia está investigando o que considera ser um crime em "circunstâncias duvidosas"

Mãe e três filhos mortos em casa. Pai é suspeito
Notícias ao Minuto Brasil

09:24 - 14/01/21 por NMBR

Mundo EUA

Katie Perinovic, e os seus três filhos, foram encontradas sem vida no interior da casa da família, em Melbourne, nos EUA. O incidente aconteceu na última quinta-feira, tendo sido o marido e pai das crianças, com idades entre os três e os sete anos, a ligar para as autoridades.

A causa das mortes é ainda incerta, mas a polícia acaba de revelar novos pormenores e que o homem foi considerado como um dos principais suspeitos do crime.

De acordo com as autoridades, a morte dos quatro aconteceu sobre "circunstâncias duvidosas" e os paramédicos que foram ao local dizem que o homem estava "extremamente nervoso".

Sabe-se que Tomislav Perinovic, de 48 anos, estava sentado na frente da casa à espera que as autoridades chegassem. O homem que trabalhava como fisioterapeuta há vários anos ficou sem emprego há três meses e a mulher estaria passando por uma depressão, segundo informações avançadas pelo Daily Mail.

Leia Também: Socialite e filha de cinco meses morrem após queda de andar na China

Campo obrigatório