Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Covid-19. Medo leva homem a viver em aeroporto durante três meses

Aditya Singh vive em Orange, um subúrbio de Los Angeles, e tem o registro criminal limpo

Covid-19. Medo leva homem a viver em aeroporto durante três meses
Notícias ao Minuto Brasil

08:33 - 18/01/21 por NMBR

Mundo Estados Unidos

Aditya Singh, de 36 anos, viveu durante três meses num local de segurança do Aeroporto O'Hare, em Chicago, Illinois, Estados Unidos, devido à Covid-19, por ter medo de pegar um voo para casa, no estado norte-americano da Califórnia. O homem foi 'flagrado' neste fim de semana, segundo conta o Chicago Tribune.

De acordo com o jornal, os advogados de acusação revelaram queSinghchegou a O'Harenum voo proveniente de LosAngeles em 19 de outubro.

Desde então morando naquele local sem sequer ter sido detectado... até agora. No momento está sendo indiciado por invasão de uma árearestrita e roubo.

No último sábado à tarde, de acordo com o Chicago Tribune, dois funcionários da companhia United Airlines abordaram Singh e pediram para ver sua identificação. Então, o homem baixou a máscara e mostrou-lhes uma identificação de um funcionário que estaria usando para se conseguir deslocar.

A identificação pertence a um gerente de operações que tinha dado o cartão como desaparecido no dia 26 de outubro.Singh tinha "medo de regressar para a casa devido à Covid-19" e passou a viver naquela área, com "os passageiros a darem-lhe comida".

O homem vive em Orange, um subúrbio de LosAngeles, e tem o registro criminal limpo. Voltará a tribunal a 27 de janeiro.

Leia Também: Trump deixará o cargo com rastro de caos e pendências

Campo obrigatório