Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher diz que deu à luz gêmeos mortos; marido encontra bonecos no caixão

Caso tornou-se num dos mais polêmicos da justiça russa.

Mulher diz que deu à luz gêmeos mortos; marido encontra bonecos no caixão
Notícias ao Minuto Brasil

13:33 - 11/02/21 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Uma mulher mentiu ao marido, dizendo-lhe que estava grávida, e ele só descobriu após o dia do funeral dos supostos filhos, que era tudo uma mentira

O caso ganhou contornos escandalosos na Rússia, com o homem recorrendo à justiça para tentar descobrir onde estariam as crianças. Viria, afinal, descobrir que a sua mulher nunca tinha estado grávida.

Segundo o Metro britânico, a mulher teria contado a Daud Daudov que achava que estava grávida e ao ver a sua felicidade não conseguiu revelar-lhe, mais tarde, que afinal não era verdade.

Laura decidiu levar a mentira até ao fim da gravidez. Quando se aproximou a data do parto, a mulher alugou um apartamento para estar mais perto da maternidade. Acabou afirmando que os bebês morreram à nascença. Contudo, a história que planejou acabou a colocando em confusão quando o marido lhe disse que queria enterrar os bebes no quintal da casa da sua família e pediu para que os corpos fossem enviados para a localidade de Dagestan.

No dia do funeral, o homem descobriu que em vez de dois bebês, estavam dois bonecos enrolados num cobertor. Este temia que os filhos pudessem ter sido roubados e vendidos em algum mercado de tráfico de crianças e apelou à ajuda da polícia para fazer justiça e encontrar os seus filhos.

Depois ficou sabendo que não havia registros médicos de Laura, nem dos seus filhos, em nenhum hospital russo e foi aí que a verdade foi revelada.

Em tribunal a mulher assumiu a mentira e disse que ela própria chegou a ter momentos em que acreditava que a sua mentira era verdade.

Campo obrigatório