Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alemanha: Explosão de carta armadilhada faz três feridos

Uma explosão numa sede da rede de varejo Lidl em Neckarsulm, na Alemanha, fez pelo menos três feridos, esta quarta-feira. As autoridades acreditam que se tratou de um pacote ou carta armadilhada.

Alemanha: Explosão de carta armadilhada faz três feridos
Notícias ao Minuto Brasil

06:57 - 18/02/21 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alemanha

Pelo menos três pessoas ficaram feridas, esta quarta-feira, após uma explosão na sede da rede de mercados Lidl em Neckarsulm, nos arredores de Estugarda, na Alemanha. A polícia indicou para a imprensa local que teria se tratado de um pacote ou carta armadilhada.

Os três feridos foram transportados para o hospital, para observação, sendo que dois deles apresentam ferimentos leves e o outro ferimentos moderados.

O alerta para o incidente foi dado às 14h50.

O edifício foi evacuado, tendo sido retiradas do local cerca de 100 pessoas. Não há informação sobre ameaças à rede de supermercados, indicaram as autoridades.

"Foi provavelmente um pacote ou uma carta armadilhada", indicou um porta-voz da polícia, Gerald Olma, ao jornal Bild.

O local foi vedado, tendo sido destacada uma equipe de inativação de engenhos explosivos, para além dos serviços de urgência e autoridades.

O jornal alemão recorda que este é o segundo incidente do gênero em poucos dias. Na terça-feira, a empresa de alimentação ADM Wild reportou uma explosão similar, no momento da abertura de uma embalagem, que deixou um funcionário ferido.

Campo obrigatório