Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Colegas de trabalho e amigas de longa data descobrem que são... irmãs

Uma tatuagem da bandeira da República Dominicana foi o que desencadeou a descoberta

Notícias ao Minuto Brasil

10:11 - 03/03/21 por NMBR

Mundo EUA

Não é estranho, quando duas pessoas são tão amigas, que chegam a dizer que se sentem como irmãs. Estranho é quando uma ligação especial vem mesmo a provar ser resultado de uma ligação que se desconhecia.

Duas colegas de trabalho de Connecticut, nos EUA, descobriram que a sua forte amizade e o fato de terem sido adotadas viria a revelar um segredo até então desconhecido.

Cassandra Madison conheceu Julia Tinetti quando ambas trabalhavam no Russian Lady Bar. Um dia, Julia notou que a colega tinha uma tatuagem da bandeira da República Dominicana e ambas viriam a descobrir que tinham nascido no mesmo país e eram adotadas.

As duas amigas, já há nove anos, haviam sido sido confrontadas, por diversas vezes, com o fato de terem semelhanças físicas, o que as levou a querer fazer o 'tira teima'. E após duas semanas e meia, os testes confirmaram que Cassandra e Julia eram mesmo irmãs.

Cassandra Madison já tinha demonstrado anteriormente interesse em conhecer a sua família biológica e chegou a descobrir quem era o seu pai, que lhe contou que a família não tinha tido outra hipótese se não a de dar a filha para adoção, devido às dificuldades financeiras.

Já Julia Tinetti conta que nunca sentiu interesse em conhecer a família biológica, mas agora que descobriu a irmã, está disposta a conhecer as suas origens.

Leia Também: Sete estudantes morrem após grade de proteção desabar em universidade

Campo obrigatório