Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gêmeos matam os pais, a irmã, a avó e se suicidam logo depois

Morreram seis pessoas, incluindo os dois atacantes. Polícia encontrou um cenário macabro na residência onde todos moravam

Gêmeos matam os pais, a irmã, a avó e se suicidam logo depois
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 07/04/21 por NMBR

Mundo Estados Unidos

Irmãos gêmeos, de 19 anos, fizeram um pacto de morte; mataram os pais, irmã e avó e logo depois se suicidaram. Os crimes aconteceram no estado do Texas, nos Estados Unidos

Farbin e Farhan Towhid viviam na mesma casa com os pais, uma irmã e a avó, conta o The Dallas Morning. Quando a polícia entrou no local, todos estavam mortos, numa situação em que tudo indica que os irmãos tenham matado a família antes de levarem de realizarem o pacto. 

"Aparentemente, os dois irmãos fizeram um acordo para cometer suicídio e acabaram levando a família inteira com eles", explicou o sargento Jon Felty, porta-voz da polícia. O crime teria sido cometido no sábado, com os corpos a serem descobertos nesta segunda-feira. 

As vítimas foram identificadas como Altafun Nessa, de 77 anos, Iren Islam, de 56, Towhidul Islam, de 54, e Tanvir Towhid, de 21. 

Nas redes sociais, Farhan havia deixado um link para uma carta com um presságio dos crimes. "Olá. Me matei e matei também a minha família", escreveu. 

Campo obrigatório