Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Um morto e um ferido em tiroteio junto a hospital em Paris

Incidente aconteceu junto hospital Henry-Dunant em Paris, informaram os meios de comunicação franceses que citam fontes policiais

Um morto e um ferido em tiroteio junto a hospital em Paris
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 12/04/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo França

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida com gravidade, segundo revelou o canal de TV BFM, após um tiroteio próximo de um hospital em Paris..

Uma das vítimas, informou a emissora, seria segurança do hospital Henry-Dunant no 16.º 'arrondissement' (região), em Paris.

De acordo com a agência de notícias EFE, a vítima mortal é um homem e o ferido grave uma mulher. Esta última foi internada nos cuidados intensivos.

O autor dos disparos fugiu do local de moto. Ainda não foi identificado e está em fuga às autoridades.

Segundo testemunhas que estavam nas proximidades, foram ouvidos, pelos menos, sete tiros. Este revelam ainda que o crime teve o envolvimento de duas pessoas, o atirador e o condutor da moto.

A polícia não deu, até ao momento, qualquer informação sobre as circunstâncias do tiroteio em frente a este hospital privado e administrado pela Cruz Vermelha Francesa.

Esta instalação, saliente-se, é um hospital geriátrico e está atualmente funcionando como centro de vacinação contra a Covid-19.

Campo obrigatório