Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Príncipe Harry entregou anel de Diana para William e Kate, diz fonte

As informações foram contadas Paul Burrell, ex-mordomo da princesa Diana

Príncipe Harry entregou anel de Diana para William e Kate, diz fonte
Notícias ao Minuto Brasil

15:13 - 29/04/21 por Folhapress

Fama Família real

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O documentário "The Diana Story" (Amazon Prime Video) revelou que o príncipe Harry, 36, deu o anel de noivado de safira de sua mãe, a princesa Diana, para seu irmão, o príncipe William, 38, poder dar a joia a sua noiva Kate Middleton, 39.

As informações foram contadas Paul Burrell, ex-mordomo da princesa Diana. Segundo uma publicação do site The Mirror, depois da morte da princesa de Gales em 1997, o príncipe Charles, 72, permitiu que os filhos selecionassem peças da coleção de joias de Dianna para guardar.

Acredita-se que o anel de safira foi escolhido por Harry, e William ficou com um relógio Cartier de ouro. Burrell explicou no filme que pouco tempo antes de William pedir Kate em casamento, no ano de 2010, Harry ofereceu o anel de sua mãe.

O mordomo diz que: "Harry disse a ele [Wiliam]: 'Não seria adequado se ela tivesse o anel da mamãe?'. Então, um dia, o anel será colocado no trono da Inglaterra". A joia tem uma safira oval de 12 quilates envoltos por 14 diamantes solitários, e é definido como ouro branco 18 quilates.

Porém, Harry também garantiu que sua esposa Meghan Markle, 39, tivesse uma peça da coleção da princesa. O príncipe desenhou seu anel de noivado com dois diamantes antes pertencentes a sua mãe e os colocou ao lado de uma pedra central de Botswana, onde ele e a duquesa de Sussex passaram férias.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório