Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem morre vítima da Covid-19 no dia em que se casaria

Bruno Silva morreu no dia 17 de abril, data em que se casaria com a namorada, após um relacionamento de 11 anos

Jovem morre vítima da Covid-19 no dia em que se casaria
Notícias ao Minuto Brasil

11:07 - 03/05/21 por NMBR

Brasil Covid-19

Um jovem de 30 anos morreu vítima da Covid-19, em São Paulo, no dia 17 de abril, data em que era suposto se casar com a namorada com quem mantinha um relacionamento há 11 anos.

O dia do casamento estava marcado há mais de um ano e deveria ter sido o mais feliz das vidas de Bruno Silva e Beatriz Miranda, mas acabou em pesadelo.

Ao site G1, a noiva contou que toda a família foi infectada pelo vírus da Covid-19, mas apenas Bruno teve sintomas graves.

No dia 30 de abril, dois dias depois de começar a piorar, o jovem procurou ajuda num hospital, com falta de ar e dores no corpo. 50% do pulmão já estava comprometido. Apesar de ter ficado internado e em tratamento, o estado de saúde de Bruno nunca melhorou. Dois dias antes de morrer, 85% do pulmão já não funcionava. “Mesmo com máscara, ele não conseguia respirar”, revelou Beatriz.

O casal namorava há 11 anos, desde a adolescência, e tinha dois filhos: Nicolas ,de sete anos, e Miguel, de quatro.

Toda a família vivia com muita expectativa para a união. Bruno e Beatriz chegaram até mesmo fazer uma sessão fotográfica de noivos e até já tinham quitado todo o casamento.

“A festa estava toda preparada. Já tinha o vestido, o buffet pago, estávamos planejando há um ano. Alguns dias antes, cerca de duas semanas, decidimos adiar a cerimônia, mas como começamos com sintomas nem pensamos mais nisso, nem trocamos a data”, revelou a noiva, acrescentando que o noivo era jovem, sem “nenhum problema de saúde”.

A morte de Bruno surpreendeu toda a família que tenta superar a dor da perda num dia em que era suposto ser de celebração para todos.

“Era um paizão, um marido exemplar. Está sendo muito difícil. Todos os nossos sonhos ficaram para trás. Eu mandei fazer o meu vestido, preparamos cada detalhe… é muito difícil. O foco dele era só ficar melhor, seguir em frente”, concluiu Beatriz.

Campo obrigatório