Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Briga com tiros na Times Square fere 3, incluindo menina de 4 anos

A polícia informou que a menina estava comprando brinquedos com a família e foi atingida na perna

Briga com tiros na Times Square fere 3, incluindo menina de 4 anos
Notícias ao Minuto Brasil

13:37 - 09/05/21 por Folhapress

Mundo EUA

Uma briga neste sábado (8) na Times Square, em Nova York, terminou com tiros, que atingiram duas mulheres e uma menina de quatro anos, segundo o The New York Times.


A polícia informou que a menina estava comprando brinquedos com a família e foi atingida na perna. Ela não corre risco de vida, assim como as outras duas vítimas, de 23 e 43 anos, que sofreram ferimentos na perna e no pé, respectivamente.
As vítimas não se conheciam e foram levadas para o hospital depois de serem atingidas por volta das 17h. A criança precisou de cirurgia no sábado à noite, segundo a polícia.


"Felizmente, esses inocentes estão em condições estáveis", escreveu o prefeito Bill de Blasio nas redes sociais. "Os perpetradores dessa violência sem sentido estão sendo identificados e a políca de Nova York irá trazê-los para a Justiça. O fluxo de armas ilegais na nossa cidade tem que parar


Segundo o comissário de polícia da cidade, Dermot F. Shea, não se sabe ainda o que levou aos tiros, mas uma briga entre dois a quatro homens parece ter sido o estopim.


Ele afirmou que a polícia já está em busca de ao menos um suspeito e que ao menos quatro tiros foram disparados.


Os tiros geraram medo e esvaziaram as ruas da região, uma das mais movimentadas de Nova York. De acordo com o jornal americano, as ruas foram fechadas para pedestres e motoristas e os comércios esvaziados.

Campo obrigatório