Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após perder 12 bebês em cinco anos, mulher tem gêmeos

"São um presente de Deus", diz a recém-mamãe

Após perder 12 bebês em cinco anos, mulher tem gêmeos
Notícias ao Minuto Brasil

06:41 - 13/05/21 por NMBR

Mundo Maternidade

Carla Paterson, da Escócia, passou cinco anos da sua vida tentando aumentar a família.

Durante este período, a mulher sofreu 11 abortos e uma gravidez ectópica, tornando o seu desejo de ser mãe, cada vez mais, numa situação que lhe causava apenas sofrimento.

O desejo de construir família começou em 2016, momento em que se deu início ao doloroso percurso de Carla e Stephen até conseguirem finalmente ser pais.

Carla recorda que tentar ser mãe tornou-se um pesadelo na medida em que em todas as consultas médicas e até de fertilidade a que se submeteu, nunca se conseguiu perceber o porquê de sofrer tantos abortos. Sem uma explicação, o casal via o seu sonho de ser pais cada vez mais distante.

Até que, em março, tudo mudou e Carla conseguiu ter não só um, mas dois bebês. "Um presente de Deus", considera a recém-mamãe.

Blane e Bair nasceram em 18 de março, precisamente oito meses depois de a mãe de Carla ter morrido, vítima de  um câncer. A mulher morreu duas semanas antes de ser confirmada a gravidez da filha.

"Somos a prova de que os milagres acontecem e um exemplo para todos aqueles que estejam tentando gravidar para que se mantenham positivos", diz a mulher, justificando o motivo pelo qual decidiu compartilhar a sua história.

Campo obrigatório