Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê de mãe assassinada estava tentando acordá-la quando a polícia chegou

Crime aconteceu na Grécia

Bebê de mãe assassinada estava tentando acordá-la quando a polícia chegou
Notícias ao Minuto Brasil

11:56 - 13/05/21 por NMBR

Mundo Grécia

A imprensa britânica está divulgando com novas revelações acerca da morte de uma britânica que foi torturada e morta durante um assalto à sua casa, na Grécia.

A residência da família foi invadida pelas 5h da madrugada, por três homens, e um outro que ficou vigiando a porta da casa. O cão da família foi morto, para não fazer barulho, e o marido de Caroline Crouch foi amarrado.

Caroline, que estava na cama com a filha de 11 meses, foi torturada, e mais tarde, quando começou a gritar, foi sufocada até à morte.

Segundo novas revelações, os ladrões sabiam que no interior da casa estava guardada uma grande quantia de dinheiro e era atrás disso que estavam. Caroline foi torturada para revelar o local onde o dinheiro estava escondido.

A imprensa britânica revela também, que depois de  conseguir se soltar, que o pai da criança só teria percebido que a mulher estava morta quando lhe tirou a venda dos olhos. E ainda que quando a polícia chegou ao local, a bebê do casal, de apenas 11 meses, estaria em cima da cama  tentando acordar a mãe.

Esta última informação foi revelada pelo chefe da polícia local, George Kalliakmanis, que revela que todos os agentes ficaram petrificados ao ver a criança batendo na mãe, tentando despertá-la do horror que ali se tinha vivido momentos antes.

A polícia está analisando imagens de videovigilância e a recolhendo depoimentos na tentativa de  capturar os suspeitos.

Caroline e Babis conheceram-se em 2017 e casaram, em Portugal, dois anos depois, conta o Daily Mail. O casal deu à luz o primeiro filho em junho do ano passado.

Leia Também: Mulher é torturada e morta em frente à filha durante assalto na Grécia

Campo obrigatório