Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corpo de homem desaparecido é encontrado dentro de estátua de dinossauro

A polícia espanhola acredita que o homem ficou preso no interior da estátua quando estava tentando recuperar o seu celular

Corpo de homem desaparecido é encontrado dentro de estátua de dinossauro
Notícias ao Minuto Brasil

16:45 - 24/05/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Espanha

A polícia da Catalunha, na Espanha, está investigando a morte de um homem cujo corpo foi encontrado dentro de uma estátua de dinossauro em Santa Coloma de Gramenet, de acordo com o The Guardian. O homem de 39 anos, que foi dado como desaparecido horas antes do seu corpo ser encontrado, teria ficado preso dentro da estátua quando tentava pegar o celular que tinha caído lá dentro.

Os agentes dos Mossos d’Esquadra foram chamados ao local depois de um pai e o seu filho terem reparado na tarde deste sábado que algo estava no interior da estátua de um stegosaurus feito de papel maché.

Uma porta-voz dos Mossos d’Esquadra referiu que a morte do homem parece ter sido acidental.

“Encontrámos o corpo de um homem dentro de uma das pernas da estátua do dinossauro. É uma morte acidental; não houve violência. Esta pessoa entrou dentro da estátua e ficou presa. Parece que estava a tentar recuperar seu telefone, que deixou cair. Aparentemente entrou de cabeça na estátua e não conseguiu sair”, explicou.

Os Mossos d’Esquadra tiveram de chamar os bombeiros, que fizeram uma abertura na estátua para retirar o corpo do homem.

“Ainda estamos à espera dos resultados da autópsia, por isso não sabemos quanto tempo ele esteve lá dentro. Mas parece que ele ficou lá dentro alguns dias”, acrescentou a porta-voz da força de autoridade catalã.

Campo obrigatório