Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apresentador cristão anti-vacinas é hospitalizado com Covid-19

O homem chegou a dizer acreditar que as vacinas são usadas para cometer 'genocídio'

Apresentador cristão anti-vacinas é hospitalizado com Covid-19
Notícias ao Minuto Brasil

09:16 - 02/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Covid-19

Rick Wiles, o apresentador de um talk show cristão de direita e anti-vacinas, foi hospitalizado com Covid-19 depois de há menos de um mês ter dito que nunca seria vacinado. Através da sua página 'TruNews', foi anunciado, no fim de semana, que tinha havia sendo infectado e transportado para o hospital, onde recebeu oxigênio.

O locutor disse ao público no mês passado que não seria vacinado porque acreditava que as vacinas estavam sendo utilizadas para cometer “genocídio”, para matar milhões de pessoas.

“Vou ser um dos sobreviventes. Vou sobreviver ao genocídio... A única coisa boa que vai sair disto é que uma penca de gente estúpida será morta. Se a vacina acabar com muitas pessoas estúpidas, bem, teremos um mundo melhor", disse.

O programa suspendeu repentinamente a transmissão na semana passada, anunciando que estavam  “passando por uma onda repentina de gripe e Covid entre alguns funcionários e familiares". Deixando ainda o alerta de que quem trolasse o estado de Rick teria condenação eterna no inferno.

O 'TruNews' tem dado destaque a teóricos da conspiração, racistas, antissemitas, homofóbicos e islamofóbicos. Classificaram o antigo presidente norte-americano Barack Obama como "demônio do inferno", por várias vezes e Rick chegou a dizer que Obama tinha "sodomizado a nação espiritualmente".

Campo obrigatório