Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Laje cede e carro é 'engolido' em segundos na Índia; veja!

O incidente aconteceu devido a uma laje de cimento, usada para cobrir um poço, que cedeu

Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 15/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Índia

O vídeo de um carro sendo 'engolido' por uma cratera numa questão de segundos em Mumbai, na Índia, tornou-se viral. O acidente ocorreu num momento em que a cidade mais rica do país foi atingida por fortes chuvas.

A cratera abriu no domingo passado, na área de Ghatkopar, a oeste de Mumbai, quando o terreno onde o carro estava estacionado começou a desmoronar.

Segundo a polícia local havia um poço debaixo do sítio onde o carro estava estacionado, que foi coberto pelos residentes com uma laje de cimento e se transformou num lugar de estacionamento. O cimento cedeu devido às fortes chuvas e o carro acabou afundando, explicaram as autoridades.

Não havia ninguém dentro do veículo no momento em que submergiu e não houve feridos. Em segundos, a viatura desapareceu por completo e só depois de 12 horas, com o recurso de bombas mecânicas para escoamento de água, é que o carro foi retirado do buraco.

Depois de ter sido alertado, o proprietário do veículo, de 67 anos, correu ao local e como viu que já não havia salvação possível decidiu fazer um vídeo (que pode ver na galeria acima). 

Campo obrigatório