Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Italiana morre após ser atropelada por patinete em Paris

Miriam tinha 31 anos e foi atropelada por um veículo elétrico nas margens do Sena

Italiana morre após ser atropelada por patinete em Paris
Notícias ao Minuto Brasil

13:52 - 22/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Tragédia

Miriam tinha 31 anos, era natural da Itália e vivia em Paris (França) há dez anos. Morreu na última quarta-feira, dia 16 de junho, após ter sido atropelada por uma patinete elétrica numa região para pedestres nas margens do rio Sena. As duas mulheres que circulavam no veículo fugiram.

Foi depois de mais um dia de trabalho no restaurante italiano que geria, no 6.º bairro da capital francesa, que a jovem italiana se juntou ao namorado e a um amigo, na noite de 13 para 14 de junho, nas margens do Sena, conta o Le Figaro.

Enquanto circulavam, cerca das 00h40, numa região junto à Pont du Change, um patinete colidiu violentamente com Miriam, provocando-lhe um ataque cardíaco e um traumatismo cranioencefálico. 

A jovem ficou em coma e acabou morrendo dois dias depois do acidente. Os amigos de Miriam recordam-na como uma jovem que "era adorada por todos" e com um "sorriso que ficará para sempre nos nossos corações". 

Foi aberta uma investigação ao acidente e a polícia francesa pede às testemunhas do caso que deem informações que permitam chegar à identidade das fugitivas. 

As imagens das câmaras de vigilância do local estão também sendo examinadas. 

Campo obrigatório